Como organizar uma festa infantil

• Se preocupe com as bebidas – As bebidas são parte fundamental de uma festa, portanto é preciso se preocupar com as escolhas. Refrigerante, suco, água e bebidas alcoólicas (caso os convidados a consumam) devem estar no cardápio. Mas além de se preocupar com o que irá servir, é preciso checar a temperatura das bebidas, afinal ninguém gostar de um refrigerante quente, por exemplo. Por isso é necessário que você tenha um uma tina ou champanheira para gelar as bebidas. Uma outra opção é uma suqueira para servir sucos ou batidas.

• Não exagere na quantidade dos doces – Primeiro: decida quantos doces serão servidos. O ideal é que seja calculado de seis a sete doces por convidado, incluindo as crianças presentes. O bolo, entretanto, não deve chegar à totalidade do número de convidados, sempre calcule um número inferior de 30 a 40 pessoas. Se achar que convém, tenha também uma mesa de guloseimas com balas, pirulitos, chicletes etc.

• Atenção na escolha da animação – Se o espaço for suficiente, é sempre interessante ter atrações para distrair as crianças. Por isso, talvez valha a pena investir em locação de brinquedos, temos a disposição cama elástica, piscina de bolinha e pula-pula inflável. Também pode locar mesas e cadeiras infantis e fazer uma área reservada para os pequenos, dá para fazer um pic-nic ou alguma oficina, na Emporio de garda também tem kits ótimos para a criançada (kit pintura, avental de cozinheiro, maleta de lápis e canetinha, lousinha com giz…

• Uma ótima dica é alugar brinquedos para entreter as crianças, a Malaguetaloc tem cama elástica, pula-pula inflável e piscina de bolinha.

IMG_7705

• Escolha boas músicas para o momento – Na maioria das festas infantis as músicas escolhidas são sempre as dedicadas para os baixinhos e acabamos nos esquecendo que os adultos também estão ali para aproveitar um momento agradável. Por isso é importante ter uma boa mistura de gêneros musicais que agradem tanto as crianças como também seus pais.

• Contrate um fotógrafo profissional – Quer ter essas lembranças para sempre? Nada mais justo do que registrar elas através de fotografias ou até mesmo filmagens. O ideal é contratar uma pessoa somente para esse serviço, já que você estará muito ocupada com outros afazeres. Deixar a responsabilidade com alguém da família também não é o mais indicado.

• Faça algo de recordação – É sempre bom criar lembrancinhas tanto para as crianças como para os adultos, pode encontrar uma boa opção na emporiodegarda.com.br
Seguindo essas dicas básicas não há como sua festa dar errado. Na verdade, são grandes as chances dela ser um mega sucesso! Então agora é só começar os preparativos para que todos os seus convidados, crianças e adultos, tenham momentos inesquecíveis.

Seguindo essas dicas básicas não há como sua festa dar errado. Na verdade, são grandes as chances dela ser um mega sucesso! Então agora é só começar os preparativos para que todos os seus convidados, crianças e adultos, tenham momentos inesquecíveis.

A Malaguetaloc tem todos os materiais para fazer de sua festa um sucesso, aluguel de mesas, cadeiras de plástico, mesa de plástico e de madeira, cadeiras de ferro, toalhas de mesa, sobre toalha, cobre mancha, copos, talheres, rechauds, capa de cadeira, taças de vinho, pratos, mesa infantil, cadeira infantil, brinquedos: pula-pula inflável, piscina de bolinha, cama elástica, mesa buffet, confira!

Pesquisas mais frequentes, veja também o conteúdo das páginas abaixo:

Veja os produtos da Malaguetaloc para aluguel de mesas e cadeiras:

  • Locação / aluguel de talheres para festas
  • Locação / aluguel de taças para festas
  • Locação / aluguel de copos para lanches
  • Locação / aluguel de rechauds para recepção
  • Locação / aluguel de talheres para casamento
  • Locação / aluguel de taças de champagne
  • Locação / aluguel de pratos de porcelana
  • Locação / aluguel de talheres eventos
  • Locação / aluguel de garfos, facas e colheres para casamentos
  • Locação / aluguel de mesas de madeira com cadeiras de plástico para festas
  • Locação / aluguel de mesas de madeira e cadeiras de ferro para casamentos
  • Locação / aluguel de mesas de plástico com cadeiras de ferro para recepção
  • Locação / aluguel de mesas de plástico com cadeiras de ferro para jantares

Pesquisas mais frequentes, veja também o conteúdo das páginas abaixo:

Aluguel de talheres, aluguel de copos, aluguel de taças, aluguel de copos, aluguel de réchaud, aluguel de pratos, aluguel de materiais, aluguel de acessórios, Locação de mesas e cadeiras, aluguel de mesas e cadeiras para casamento, aluguel de mesas, aluguel de mesa e cadeira para festa, arrumação de mesas e cadeiras para eventos, aluguel de mesas, Aluguel de cadeiras, mesas cadeiras e toalhas, aluguel de copos para casamento, mesas e cadeiras, toalhas de mesa, aluguel de copos, aluguel de mesas e cadeiras de plástico, aluguel de mesa, Locação de mesas e cadeiras, aluguel mesas e cadeiras

Solicite um orçamento para locação de mesas e cadeiras para festas.

A Malaguetaloc é especializada em locação/aluguel de materiais e acessórios para casamento, festas e eventos, Com vasta experiência no mercado de Locação prestando serviço de qualidade com compromisso, agilidade e pontualidade

  

Solicite um orçamento para locação de pratos, copos, taças e talheres.

2 Respostas para “Como organizar uma festa infantil”

  1. Melissa abril 3, 2014 em 2:50 pm #

    Nossa, óóótimo o artigo! Simplesmente amei as dicas. Vcs enviam por email?

Comentar