Os fretes são cotados no nível da rua e no máximo 30 metros do veiculo, Qualquer outro local (subir andares, descer rampas…) deverá ser comunicado antes de finalizar o pedido.

O cliente (ou pessoa autorizada por ele) deverá estar no local para recepcionar o material e efetuar a conferência dos mesmo, pois não aceitamos reclamações após a entrega dos produtos.

O entregador tem autorização para aguardar no máximo 10 minutos, pois após isso compromete os horários das demais entregas agendadas.

As entregas serão feitas em dias e horários comerciais, se precisar de entregas com datas ou horários diferenciados deverão ser comunicados antes de finalizar o pedido.

Qualquer alteração na quantidade de material, local do evento, ou horário de entrega poderá acarretar mudança no valor do frete.

Pedido minimo?

Pedido minimo R$ 150,00

Como finalizar a reserva?

​Para finalizar a reserva é necessário o preenchimento de um cadastro e deposito de 50% do pedido, AS RESERVAS SÓ SERÃO EFETIVADAS APÓS O CREDITO EM CONTA E O ENVIO DO COMPROVANTE POR EMAIL.

Qualquer alteração na reserva deverá ser comunicada por e-mail, não serão aceitas alterações no momento da entrega.

O envio do orçamento não garante disponibilidade dos materiais para a data, só garantimos após o deposito.

Politicas para retiradas na empresa?

Para efetuar a retirada dos materiais na empresa, precisamos de cheque caução e o pagamento do sinal deverá ser efetuado via transferência bancária. NESTE CASO NÃO ACEITAMOS DEPOSITO EM DINHEIRO.

Após a retirada o cliente não devolva na data agendada será cobrada diária extra por dia de atraso.

Após a retirada do material o cliente opte pelo frete para retirar será cobrado valor integral.

Qualquer alteração na reserva deverá ser comunicada por e-mail, não serão aceitas alterações no momento da entrega.
O envio do orçamento não garante disponibilidade dos materiais para a data, só garantimos após o deposito.

Forma de pagamento?

O pagamento deverá ser efetuado 50% para a reserva dos materiais e os outros 50% na entrega dos materiais ao cliente. Se os 50% restantes não estiverem disponíveis no momento da entrega os materiais não serão entregues, o entregador não tem autorização para aguardar, o valor deverá estar disponível no ato da entrega.

O orçamento é para a diária, caso os materiais não sejam devolvidos na data combinada será cobrada diária extra por dia de atraso

Cuidados com os materiais locados?

Os materiais (exceto as toalhas) deverão ser entregues limpos, caso isso não aconteça será cobrada taxa de limpeza.

As toalhas que foram devolvidas com manchas ou sujeira que a lavanderia não consiga remover, será cobrada reposição do material.

Não é permitido colar nada nos materiais locados, se forem devolvidos com adesivos, fitas dupla face… Será cobrada taxa adicional de limpeza.

Os eventuais custos excedentes, quebras de materiais, diárias extras, materiais faltando ou com danos deverão ser pagos após até 2 dias úteis da retirada, Após esse período, além da reposição serão cobradas diárias extras por dias de atraso.

Os materiais locados não poderão ser emprestados, sublocados ou transferidos do local indicado para festa/evento sem o consentimento da locadora. O cliente ficará sujeito ao pagamento de MULTA equivalente ao valor total da locação.

Na locação de rechauds deverá ser utilizado álcool gel próprio (inflamável), é PROIBIDO utilização de algodão, estopas ou qualquer outro material que não o indicado. Na utilização o material é danificado e o cliente deverá efetuar a reposição da peça. O mesmo ocorre caso leve as cubas ao forno, estas são queimadas e deverão ser repostas.

Politica para cancelamento?

Após a reserva dos materiais e o cliente desejar cancelar o pedido, o pagamento efetuado como sinal não será devolvido.

Atendimento

Endereço

R. Eduardo Magalhães
São Paulo, SP
04355-100

Telefones

(11) 4105-4609 WhatsApp
(11) 98515-0988 - 4107-3022
contato@malaguetaloc.com.br

Horários

Atendimentos presenciais
apenas com
hora marcada.